quinta-feira, 17 de março de 2011

Moda: O que se veste nas ruas

Olá! Neste primeiro post do blog, vamos falar somente sobre nosso objetivo, que é o de informar sobre moda, em um contexto urbanizado, deixando um pouco de lado as passarelas. Vamos analisar e com você leitor, informações sobre estilos, tendências e dicas para grandes produções com pequenos preços.

A idéia do blog surgiu a partir de uma conversa sobre moda de rua, o que vem da TV que ganha o gosto popular, e também sobre como podemos nos vestir bem gastando pouco. E é claro, não podemos deixar de falar também da moda retrô, que está presente no nosso dia-a-dia.

O que é lançado hoje na moda, é simplesmente uma reprodução de roupas usadas em décadas anteriores, os anos 70 e 80 estão bem presentes no que é tendência para 2011. Esperamos trocar muitas experiências juntos com você! Aguardamos sugestões no nosso email: estampacerta@hotmail.com

Saudações!
Denis e Tamara

4 comentários:

  1. Ótima proposta do blog.Estou seguindo e aguardando as postagens.
    Bjs,
    http://expressaomodaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha , é muito bom ver um blog iniciante.
    Todas as expectativas e propostas. Eu gostei da ideia do blog , pois parece querer trazer ao centro da discussão a moda das ruas , ou seja , o que todo mundo usa , as vezes as pessoas não acham bonito as roupas de passarela , parece que não é possivel usar no dia a dia , e concerteza todos vão se sentir a vontade para comentar no blog de vocês.
    Boa sorte , e desejo boas vindas ao mundo dos blogs.
    Estou seguindo o blog.
    Me segue tbm ?
    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog, gosto de moda e amo ler sobre isso, continue assim e sucesso. já estou te seguindo.

    me siga:

    http://curtindocompoucodinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal!! to seguindo.
    Mauricio

    ResponderExcluir